domingo, 12 de janeiro de 2014

Justiça Seja Feita!

Após falsa acusação, a vocalista da Banda Calypso JOELMA DA SILVA MENDES recebeu uma indenização da revista Época que publicou em uma entrevista da cantora dizendo que a mesma havia comparado gays a drogados. Joelma foi atrás e não precisou muito para mostrar que a entrevista era alvo de mentira. Sendo assim, Joelma recebeu nada menos que R$ 10 Milhões de reais por falsa acusação!
Procurada pela produção, em nota a cantora disse:
-“Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fãs entenderam que se tratava de um equivoco e me apoiaram desde o inicio. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso: não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila. Não vou pagar por uma coisa que não cometi.”, justificou a cantora.


(Foto: Cantora Joelma/Calypso em recepção a fãs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário